Ética:
A ética é um valor essencial na prestação dos serviços advocatícios. O respeito às normas de conduta profissional, aos princípios morais individuais e sociais, e às regras de convivência é indispensável para o exercício íntegro da advocacia. A atuação profissional é pautada no decoro, sempre com o objetivo maior de promover a justiça e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e harmoniosa.
Integridade
A integridade é um princípio inegociável no exercício da advocacia. Atuação com base na boa-fé e na probidade, assegurando, em todas as circunstâncias, uma conduta alinhada ao respeito e à preservação da dignidade da pessoa humana. Comprometimento com a defesa intransigente dos interesses e garantias fundamentais dos clientes.
Reponsabilidade Social
A responsabilidade social é um valor que guia a atuação profissional. O advogado é um agente de transformação social, exercendo um papel essencial na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada. O profissional advogado é indispensável à administração da justiça, devendo atuar com dignidade e independência, sempre em conformidade com a ética, os deveres e as prerrogativas da advocacia, comprometendo-se com a defesa da Constituição, da ordem jurídica do Estado Democrático, dos direitos humanos, da justiça social, da boa aplicação das leis, da celeridade processual e do fortalecimento da cultura e das instituições jurídicas.